Saudação à bancada da Baixada Santista pela ótima participação no 17º Congresso Estadual da UJS/SP

Quem me conhece sabe que minha personalidade, até agora, não me permitiu desenvolver a contento a habilidade da oratória — já no que se refere à escrita, dizem que eu ‘mando bem’. Além do mais, sou avesso a “rasgação de seda”. Mas, neste caso, não há como deixar passar, já que as palavras que se seguem são justas.

Parabenizo a delegação da Baixada Santista pela excelente participação no 17º Congresso Estadual da UJS SP, que ocorreu em Jundiaí/SP , de 01 a 03/05, onde a camarada Renata Rosa foi eleita presidenta estadual da nossa organização. Momento também de despedida do Carlão, “vulgo” Carlos Eduardo Siqueira, tanto da tarefa, assumida agora pela Renatinha, quanto da UJS, por razões cronológicas… A emoção foi generalizada!

Nossa bancada, formada por jovens de Santos, São Vicente e Cubatão, demonstrou genuíno interesse, intensa alegria e indestrutível espírito de equipe durante as atividades do nosso congresso. 

Não sei se estas palavras expressam fielmente meu orgulho de estar lado a lado, na UJS de Santos, das guerreiras Ivana Dias e Keith Cristine, recém-integradas à direção estadual, e com o incansável Carlos André Conceição Alves, nosso presidente municipal, de Santos, em sua “reta final” na combativa UJS. Ele compôs o samba-enredo que fechou com ‘chave de diamante’ a oficialização do apoio da UJS à candidatura de Alexandre Padilha ao governo do Estado de São Paulo.

Meu orgulho se estende aos demais: Tarcísio De Andrade, Renan Maciel, Renan Luiz,Dener Luiz, Aline Colucci, Douglas Los Anjos, Alexandra Costa, Bruno Willian, Rodrigo Bruno, Adriano Souza, Isaac Vinicios, Welida Gonçalves, André Luiz, Jacinto Souza, Beatriz Maniery, Jefferson Vasconcellos, Rafa Albino, Luiz Carlos, Emerson Barbosa, Kanydghia Menezes (estou esquecendo os nomes de algumas pessoas – peço desculpas).

Em resumo: eu deixei Jundiaí ainda mais convicto de que patamares cada vez maiores aguardam a União da Juventude Socialista!

 

Carlos Norberto Souza, diretor de comunicação da UJS Santos

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s